sábado, 11 de outubro de 2008

Jorge de Capadócia


Jorge sentou praça
Na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham maõs e não me toquem
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcacem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
E nem mesmo o pensamentoeles possam ter para me fazeram mal
Armas de fogo
Meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
Sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é de Capadócia.







Jorge Ben

4 comentários:

Emely disse...

SALve Jorge!

=)

Anônimo disse...

Santo Guerreiro...
SALVE JORGE!
Bjs com açúcar.

Aline Sprite disse...

perfeita essa música!

Devaneios permanentes disse...

Ps. Na voz de Caetano...!
Eu já canto há tempos, fato!